In LifeStyle

Review: Séries do Momento


Olá meus amores, tudo bem?

Ultimamente foram lançadas imensas séries e como eu vi algumas das que foram lançadas e fizeram bastante sucesso pensei em fazer um pequeno review sobre as mesmas.

Sendo assim, neste post vou falar sobre duas séries! (continuem a ler para saberem que séries são).


1. La Casa de Papel


Sinopse da série: Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor ("Professor"), planeja o maior assalto do século. Para realizar este plano ele decide recrutar oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder.

O objectivo é infiltrarem-se na Casa da Moeda , e imprimir 2,4 bilhões de euros. No entanto, para tudo isto correr bem eles precisam de onze dias de de asssalto, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.




OPINIÃO: Vou ser muito muito muito sincera. Eu AMEI esta série porque foi tão bem construída e a ideia estava fantástica. Todo o roteiro foi realizado com muito cuidado e os minimos detalhes fizeram a diferença. A inteligência do professor é uma coisa do outro mundo.

Não posso falar muito mais porque assim ia acabar por contar a história!


Vocês realmente precisam mesmo de ver esta série. Eu vi na Netflix e lá podem encontrar a 1ª temporada completa, no entanto esta série já tem a 2ª temporada lançada mas a Netflix apenas vai lançar a mesma no dia 6 de Abril. (E eu como não consegui esperar porque precisava saber como ía ficar, fui ver em outro site).



2. The End of The F***ing World



Sinopse da série: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma rapariga nova na sua escola. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e desenrasca-se muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita. 


*Isto é uma mini-série dramática*


OPINIÃONão gostei, de todo, desta série! Sinceramente, esperava mais. Posso não ter gostado por não fazer propriamente o meu género de séries ou simplesmente porque a série estava má. Vi tantos anúncios e tantas coisas sobre a série que parecia super gira e interessante quando no fim acabou por ser demasiado monótona.

Havia momentos em que as situações não desenvolviam e outros momentos em que as situações aconteciam demasiado rápido. Não tenho muito mais a dizer desta série porque acho que já deu para perceber que não gostei.


Como sabem, cada um tem a sua opinião sobre seja o que for na vida, esta é a MINHA opinião pessoal e claro que vocês podem ter gostado da série que eu não gostei e terem detestado a série que eu amei: Tudo é muito relativo.



Já viram alguma destas duas séries? Digam-me o que acharam nos comentários!
E se ainda não viram, têm interesse em ver alguma?


With love,

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário