In Viagens

Projeto The Wanderlust + Perfis no IG para Wanderlusters


Olá meus amores, tudo bem?

Se vocês são como eu e adoram tudo o que esteja relacionado a viagens... Este post é especialmente para vocês!

* Wanderlust *
(n.) Forte desejo ou impulso para viajar e explorar o mundo.

Sou a louca dos ábuns do Pinterest ahah, tenho inúmeros albuns lá. Tudo organizadinho (claro), e uma das minhas principais paixões por lá é procurar ideias de fotos para tirar em viagem e dicas de viagens + ideias de locais para ir, sejam eles românticos, mais direccionados a actividades mais radicais, praia ou mais cultural. As opções são diversas.

Desde sempre que procuro no google e no Pinterest por blogs de viagem e perfis de Instagram e sempre que encontro algo fico fascinada. São sempre todos tão bonitos e só aumentam a minha vontade de viajar pelo mundo inteiro.

Mas primeiro, antes de mencionar os perfis de Instagram, gostava de vos falar sobre um projecto inovador que descobri por acaso no google que se chama: The Wanderlust

The wanderlust: www.thewanderlust.pt


O The Wanderlust é uma agência de viagens, surgiu em 2014, proporcionando aventuras por vários cantos do mundo, em que o ponto central é a sustentabilidade.

Nesse sentido, os viajantes são levados a envolverem-se com os destinos de viagem, protegendo e respeitando as suas comunidades, cultura, tradições e ambiente, tornando assim a experiência mais enriquecedora, gratificante e agradável.

O plano de viagens para 2018 já está disponível, tendo as aventuras duração entre os 8 e os 21 dias, com valores desde os 900€ até aos 3300€  incluindo alojamento, transportes locais, algumas refeições, atividades programadas, guias locais e da agência e seguro de viagem.


Vale mesmo a pena conferirem o site deles: 


E AGORA SIM, VAMOS PASSAR AOS PERFIS DO INSTAGRAM:


Estes são os perfis que eu sigo e gosto imenso. A lista não está por ordem! Espero que gostem tanto como eu destes perfis.


1. Kiki, The Blonde Aboard

2. Caro Travel

3. Ryan & Sam

4. Milly

5. Lucas & Jackie

6. Aninha & Léo

7. Cam & Kels


9. Anina

10. Travel Madly * Solo Travel

12. Luna Rolg

Estes são, até ao momento, os melhores perfis de viagens que eu sigo! E como um extra, vou deixar aqui alguns blogs também que sigo e sem dúvidas, adoro.


1. The Common Wanderer : www.thecommonwanderer.com

2. The Blonde Aboard: www.theblondeabroad.com

3. Couples Coordinates: www.couplescoordinates.com







Espero, sinceramente, que tenham gostado deste post e dos perfis que eu indiquei!


With love,


Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário