In Tips

Instagram Highlights Icons


Olá meus amores, tudo bem?

Como todos vocês já devem ter reparado, imensas bloggers têm organizado as suas histórias no seu perfil do Instagram numa espécie de "pasta" que é designado por Highlights.

Isto é, nada mais, nada menos, do que uma forma de organizarmos as nossas melhores histórias e momentos em pastinhas, com nomes e ainda temos a vantagem de escolher a foto que queremos usar como capa dessa mesma pastinha.

Bem, eu via imensas pessoas a utilizar alguns icons como capa do Instagram Highlights e pensava como e onde é que faziam aquilo ou se iam procurar no Pinterest, guardavam e usavam, por exemplo.

E tal como eu, existem muitas pessoas que têm a mesma dúvida...
Por isso vim aqui para vos esclarecer e dar uma ajudinha!

Eu fiz os icons do meu Ig Highlights no Canva. 
É isso mesmo! Eu fiz os meus próprios icons e foi mais fácil do que imaginava.

Depois de fazer os meus icons, pensei que talvez fosse uma boa ideia disponibiliza-los no Pinterest (uma vez que é uma das aplicações mais utilizadas para procurar imagens e ideias para algo e foi onde eu fui procurar alguns icons, mas infelizmente não encontrei para todos os highlights que eu queria), para quem quisesse usar.

Por isso, se quiserem ver os icons que eu tenho disponíveis para vocês usarem podem ir ao meu PINTEREST e procurar a pasta "Instagram Highlights Icons" e usarem os que mais gostarem!

Eu até poderia fazer um post sobre como vocês podem fazer os vossos próprios icones mas uma vez que uma grande amiga minha, a Rita, fez um post no blog dela sobre este assunto (E DIGO DESDE JÁ QUE O POST ESTÁ MUITO BOM! Super fácil de entender e colocar em prática), vou deixar-vos aqui o link do posto dela para que possam ir dar um olhinho.

Post da Rita:
https://margeritas.blogspot.pt/2018/03/como-fazer-os-instagram-highlight-covers.html

Espero que tenham gostado do post e escrevam nos comentários o que acharam dos icones que disponibilizei no Pinterest!


With love,

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário